Quinta, 07 Dezembro 2017 20:39

PREFEITURA MUNICIPAL DE LASTRO REALIZOU LIMPEZA E AMPLIAÇÃO DO AÇUDE DO MUNICÍPIO MARIANA

(0 votos)

reforma de açude

A prefeitura municipal de Lastro iniciou a recuperação e ampliação do açude localizado no município Mariana  próxima a cidade Lastro, preocupado com a população da comunidade  devido a grande estiagem provocada pela escassez das chuvas. O objetivo é concluir a obra antes das chuvas. "Tudo que realizei e se Deus quiser continuarei realizando não foi promessa nem compromisso de campanha.
“Os moradores da comunidade relataram que desde a sua construção há mais ou menos 100 anos o açude nunca tinha recebido nenhum beneficio, estamos muitos felizes pelo sonho esta sendo realizado, esperávamos ansiosos para que um dia isto acontecesse".