Terça, 16 Abril 2024 15:17

Resultado 2 - Análise de Documento para Posse - Aprovados no Concurso Público 01/2023

(0 votos)

Logo Lastro - BandeiraEstado da Paraíba
PREFEITURA MUNICIPAL DE LASTRO
Gabinete do Prefeito

CONCURSO PÚBLICO 001/2023
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2024

RESULTADO 2 - DA ANÁLISE DE DOCUMENTOS PARA POSSE

A Secretária Municipal de Administração do Município de Lastro, torna público o resultado da análise da documentação apresentada pelos candidatos convocados, fixando o prazo de 05 (cinco) dias uteis para apresentarem recurso acompanhado da documentação comprobatória do alegado, não se incluindo neste prazo os candidatos que não compareceram para entrega de documentos e realização do exame de higidez física e mental, estando estes eliminados, como previsto no item 7.4 do edital.

Os candidatos que apresentaram declaração de acumulação em desacordo com o que preconiza o art. 37, XVI da constituição deverão, obrigatoriamente, apresentar até a data do efetivo exercício do cargo, documento hábil a comprovar que não mais mantém outro vínculo incompatível com o que contrai com o município do Lastro sob pena de desclassificação.

Lastro-PB, 16 de abril de 2024.

ANDRÉA GONÇALVES DINIZ
Secretária de Administração

RELAÇÃO DE CANDIDATOS E SITUAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO

Cargo: Enfermeiro (Plantonista)

DACI FERNANDES DE LIMA

Acumulação Licita – Já apresentou certidão para comprovação de compatibilidade de horários.

Cargo: Agente Comunitário de Saúde (Área 4 – Reg. Sítio Jurema)

CILENE ANTUNES DE OLIVEIRA PEREIRA

Acumulação Ilícita – deverá apresentar até o dia da entrada em exercício, documento comprobatório de desligamento ou vacância do vínculo incompatível.

Cargo: Psicopedagogo

FRANCISCO PORDEUS DA SILVA NETO

Cargo: Professor de Artes

DANIEL LEITE DA SILVA JUSTINO

Acumulação Lícita – Já apresentou certidão para comprovação de compatibilidade de horários.

Cargo: Professor de Português

MARTA MARTE GUEDES

Acumulação Licita – Já apresentou o pedido de vagância. Recebe o prazo de 30 dias para trazer a determinação da Prefeitura de Cajazeiras.

Cargo: Psicólogo

MARIA MARTA CAVALCANTE DANTAS