Publicações Oficiais

Publicações Oficiais da Prefeitura Municipal de Lastro - PB.

Sub-categorias

Ações COVID-19

Ações COVID-19 (20)

Ações do Governo Municipal de Cajazeirinhas no Combate à COVID-19.

Ver itens ...

Lei Aldir Blanc 2024 (1)

A Lei Aldir Blanc, oficialmente Lei nº 14.017/2020, foi criada para amparar o setor cultural durante a pandemia da COVID-19 e é fundamental para garantir a subsistência de milhares de trabalhadores da cultura e instituições que estavam em situação de extrema dificuldade durante a pandemia. Além disso, a lei também contribuiu para a retomada gradual das atividades culturais em todo o país.

Em dezembro de 2021, a Lei Aldir Blanc foi prorrogada pela Lei nº 14.150/2021, ampliando o prazo para utilização dos recursos até dezembro de 2022. Em 2022, a Lei nº 14.399/2022 instituiu a Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura, com o objetivo de garantir políticas públicas permanentes para o setor cultural brasileiro.

Ver itens ...
Participe da Audiência Pública Eletrônica da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO para 2025 e escolha as prioridades que julgar mais relevantes para o desenvolvimento socioeconômico do Município de Lastro - PB. Os cidadãos podem contribuir indicando as prioridades da sua região nos investimentos do Município através do formulário digital. CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR (Formulário Online) Participação de 06/04/2024 a 12/04/2024.  
Estado da ParaíbaPREFEITURA MUNICIPAL DE LASTROGabinete do Prefeito  EDITAL DE CONVOCAÇÃO A PREFEITURA MUNICIPAL DE LASTRO-PB, pelo presente edital, que faz publicar na sede da Prefeitura, no Mensário Oficial do Município e no Diário Oficial da União, considerando que foram envidados todos os esforços e empeendidas todas as diligências dos…
Quinta, 29 Fevereiro 2024 15:51

Tá na Conta! Pagamento de Fevereiro de 2024

É com satisfação que comunicamos a todos os colaboradores que o pagamento referente ao mês de fevereiro de 2024 foi devidamente processado e encontra-se disponível em suas contas. Este é um reflexo do compromisso institucional inabalável e respeito contínuo que mantemos para com cada membro desta valiosa equipe. Reconhecemos e…
DECRETO Nº 223/2023, DE 20 DE NOVEMBRO DE 2023 Decreta situação anormal, caracterizada como SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA nas áreas atingidas no município de LASTRO, ESTADO DA PARAÍBA, afetadas por ESTIAGENS e toma outras providências. O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE LASTRO, ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhes são…
Estado da ParaíbaPREFEITURA MUNICIPAL DE LASTROGabinete do Prefeito DECRETO Nº 210/2023, DE 29 DE AGOSTO DE 2023. ESTABELECE PONTO FACULTATIVO NOS ÓRGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL. O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE LASTRO, ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhes são conferidas pelo Art.…
Hoje dia 12 de julho, foi realizada mais uma ação do Programa Saúde na Escola em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. Dessa vez na Escola Municipal Maria Joaquina de Abrantes no distrito de Algodões. A ação foi desenvolvida pela Odontóloga Dra. Luciana, com a ajuda de alguns estagiários…
Hoje dia 11/07 foram realizadas algumas ações na Escola Municipal João Teodoro de Oliveira no sítio Mariana, ações de saúde bucal tais como: palestra com a dentista Dra. Luciana Moura juntamente com estagiários, aplicação de flúor e entrega de kits de creme dental e escova para os alunos. Mais uma…
COBERURA VACINAL - INFLUENZA 1ª POSIÇÃO NA 10ª CIR, COM 98,84% 14ª ENTRE OS 23 MUNICÍPIOS DA PARAÍBA, LASTRO SE DESTACA COMO MUNICÍPIO QUE MAIS VACINOU CONTRA O VÍRUS DA INFLUENZA.
Semana de continuidade do Curso Saúde em Redes: Uma Estratégia para o Fortalecimento da Regionalização da Gestão e do Cuidado em redes em Municípios de pequeno porte. Um projeto que a 10° Região de Saúde foi contemplada, tendo em vista ser um projeto piloto que servirá de modelo para ser…
Página 1 de 6