Quinta, 29 Fevereiro 2024 15:51

Tá na Conta! Pagamento de Fevereiro de 2024

(1 Voto)

É com satisfação que comunicamos a todos os colaboradores que o pagamento referente ao mês de fevereiro de 2024 foi devidamente processado e encontra-se disponível em suas contas.

Este é um reflexo do compromisso institucional inabalável e respeito contínuo que mantemos para com cada membro desta valiosa equipe. Reconhecemos e valorizamos a dedicação e profissionalismo de cada um, elementos fundamentais para o alcance dos objetivos desta instituição.

A administração reitera seu compromisso em manter uma gestão transparente e responsável, sempre primando pela pontualidade e eficiência nos pagamentos. Este é um testemunho do respeito que temos por aqueles que contribuem diariamente para o sucesso de nossa instituição.

Estamos à disposição para esclarecimentos adicionais e agradecemos pela compreensão e colaboração de todos.

Prefeitura Municipal de Lastro - PB
Compromisso e Respeito com os Servidores