Terça, 03 Outubro 2023 09:52

Proclamação do Resultado das Eleições 2023 - Processo de Seleção do Conselho Tutelar (2024/2028)

(2 votos)

brasao lastroESTADO DA PARAÍBA
PREFEITURA MUNICIPAL DE LASTRO
CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - CMDCA

Ao primeiro dia do mês de outubro de 2023, no Instituto Educacional Ronaldo Gonçalves Sarmento, sob a responsabilidade da Comissão Organizadora, foi realizada a votação e apuração do processo de escolha dos membros do CONSELHO TUTELAR DE LASTROPB, sendo instaladas 05 seções para recepção dos votos. A votação teve início às 08 horas, encerrando-se às 17 horas, conforme Atas de Votação e Apuração de cada seção. Às 17h09m iniciaram-se os trabalhos de apuração dos votos, a partir das cédulas de votação apostas nas umas de lona disponíveis em cada seção, atuando como Mesa Apuradora os Sra. Maria Melise Pereira de Sousa (presidente) e os Escrutinadores Francisco Tavares Sobrinho e Ana Beatriz Ferreira Lopes, na presença dos candidatos interessados e respectivos fiscais. Depois de constatada a inexistência de quaisquer indícios de fraude e irregularidades nas unas de lona utilizadas passou-se a contabilização dos votos, chegando-se ao resultado estampado na relação final em anexo. Não havendo outras impugnações ou incidentes que pudessem comprometer a validade da totalização dos votos, o Presidente da Comissão Eleitoral, diante de todos os presentes, parabenizou e agradeceu a todos os que trabalharam no processo de escolha, salientando que, nos termos da Lei Municipal n° 462/2018, os candidatos terão prazo de 02 dois dias para eventual interposição de recursos contra a apuração, os quais deverão ser julgados em 05(cinco) dias, sendo então oficializada a proclamação dos eleitos com a respectiva homologação. Nada mais havendo a tratar, lavrou-se a presente ata, que após lida e achada conforme segue assinada por mim, AYRTON GONÇALVES QUEIROGA, (Presidente da Comissão Eleitoral), pelo Presidente da Mesa Apuradora, escrutinadores e demais presentes interessados que acompanharam os trabalhos.

Lastro - PB, 02 de outubro de 2023

Maria Melise Pereira de Sousa
Presidente da Mesa Apuradora

BOLETIM DE TOTALIZAÇÃO

O Presidente da Comissão Eleitoral apresenta o resultado da Totalização dos votos das 05 (cinco) seções Eleitorais instaladas no Instituto Educacional Ronaldo Gonçalves Sarmento, para fins de registro, que foi o seguinte:

TOTALIZAÇÃO
 Votos Válidos  1.983
 Votos em Branco 23
 Votos Nulos 22
 Total de Votos 2.028

Resultado da apuração dos votos válidos:

JOÃO VICTOR DE BOSCO​

Nº Nome do Candidato  Total de Votos
1  JOÃO VICTOR DE BOSCO 430
2  PRETA DE VADIM 302
3  CRISTIANA DE CHICO MORENO  208
 4  GENÁRIA DA BOA ESPERANÇA 192
 5  DIOGENES DE ROMERO 180
 6  CINARA DA VARZEA DE CIMA 168
 7  FERNANDA KEVILA 148
8 EQUINHO DE LINDO 143
9 EVANALDO DA MARIANA 123
10 VANDERLEY DA BOA ESPERANÇA 89
Total geral de votos válidos 1.983

Lastro-PB, 01 de outubro de 2023.

EDITAL N° 02/2023

A COMISSÃO ESPECIAL ELEITORAL, constituída na forma da Resolução 01/2023, toma público o resultado da eleição dos membros do Conselho Tutelar do município de Lastro-PB, realizada no dia 01 de outubro de 2023.

Classificação Titulares

123

WANDERLEY

89

Fica aberto o prazo de 02 dias, a contar da publicação do presente Edital, para que sejam apresentados recursos contra o resultado publicado, na forma prevista no art. 35 da Resolução n° 02/2019.

A homologação final do resultado da eleição dar-se-á após a análise dos recursos apresentados no prazo legal.

Lastro-PB, 01 de outubro de 2023.

Lido 183 vezes Última modificação em Terça, 03 Outubro 2023 10:10