Sexta, 19 Mai 2023 20:30

(0 votos)

Semana de continuidade do Curso Saúde em Redes: Uma Estratégia para o Fortalecimento da Regionalização da Gestão e do Cuidado em redes em Municípios de pequeno porte. Um projeto que a 10° Região de Saúde foi contemplada, tendo em vista ser um projeto piloto que servirá de modelo para ser implantado em outras regiões de saúde.

O curso foi ministrado pelo Hospital de Referência Sírio Libanês em parceria com o Ministério da Saúde e CONASEMS. A abertura foi realizada na cidade Sousa e contou com a participação de todos os Municípios que compõem a 10° Região de Saúde.

Informações adicionais

• oculta campos categoria publicações: #####tabImage,tabImageGallery,tabExtraFields,tabVideo
Lido 239 vezes